O Poder das Terapias do Subconsciente

Valdivino Pinheiro

Hipnoterapeuta

Practitioner e Master Practitioner Licenciado por Society Of Neuro-Linguistic Programing - 199521

A Mente e Suas Capacidades

  • Quer se libertar de alguma mania ou vício? 

  • Quer sentir alegria ao levantar-se pela manhã?

  • Quer encontrar motivos para continuar?

  • Quer começar algo novo?

  • Quer se tornar irresistível em sua comunicação? 

  • Quer superar estados de tristeza ou sensações de impotência diante dos desafios?

  • Quer ser irresistível e nunca mais se sentir intimidado? 

  • Minha terapia do Subconsciente pode te dar isso e muito mais! 

  • 10.000 horas de atendimentos e centenas de relatos de clientes satisfeitos me permitem garantir isso!

Monges Tibetanos, segundo o Instituto Henry Benson de Estudos do Cérebro, são capazes de aumentar a temperatura corporal em 1 grau, meditando sobre a neve envolvidos em lençóis molhados em água gelada. O Guinnes Book está abarrotado de façanhas humanas que a ciência ainda não consegue explicar, como o caso do Francês Michel Lottito, que comia vidro, metais e plásticos em praça pública; ele teve o seu talento reconhecido e publicado no Guinnes depois de passar em todos os rigorosos testes (Guinnes Book 2006, páginas 27 e 45).

 

Há 3.500 anos, no antigo Egito, Hermes Trismegisto afirmava: Tudo é mente! Atualmente temos a mecânica quântica, parte da física que estuda os fenômenos físicos não explicáveis pela observação direta, mas que são tão reais quanto os eventos do dia a dia. Um desses "mistérios" da ciência é o entrelaçamento de partículas  - sempre que as partículas subatômicas, e até as moléculas vibram na mesma frequência elas se entrelaçam em definitivo. Depois de entrelaçadas, ainda que separadas por milhares de quilômetros, elas continuam vibrando na mesma frequência, e tudo que acontece com uma acontece com todas ao mesmo tempo - independente da distância em que estejam umas das outras. 

Einstein chamou esse fenômeno de "efeito fantasmagórico à distância". 

A ciência descobriu que é possível sintonizar a mente de uma pessoa a outra, e isso ficou demonstrado num estudo do departamento e neurociências da Escola Médica de Haward, publicado em agosto de 2014, no Plos One. Os neurocientistas conectaram pessoas em diferentes locais e distâncias e conseguiram transmitir de um cérebro a outro sem lapso de tempo, assim como acontece no entrelaçamento quântico. 

Portanto, aos críticos das terapias do Subconsciente, digo: A resposta que vocês não querem ver está na mecânica quântica - tudo é energia e tudo está conectado. 

 

A resposta que você busca está na sua mente Subconsciente, e minha terapia lhe dará o acesso a ela.

 

imagine um computador quântico ultrapoderoso, capaz de sintonizar a vibração da sua mente com a realidade que você deseja - sim, ele existe; é o seu subconsciente. 

Com a Terapia do Subconsciente você terá acesso aos recursos que devolveram ao Radicler A. de Matos a saúde que, segundo a medicina, era irrecuperável - ele tinha mal de Chagas em estágio avançado e recebeu o diagnóstico de que seu caso era irrecuperável, no Hospital Beneficiência Libanesa, em Goiânia, em abril de 2014, segundo ele mesmo declara no video que gravou um ano depois de ter seu problema totalmente resolvido com a Terapia do Subconsciente - Veja nos depoimentos. 

COMO SURGEM OS PROBLEMAS

Lúcia* cresceu sob medo e tensão. Suas noites eram povoadas por pesadelos reais; cenas de violência doméstica contra sua mãe, seus irmãos, e contra si mesma, por parte do seu pai embriagado. Sua mente gerou a ideia inconsciente de  que pessoas do sexo oposto são más e trazem sofrimento. Isso ocorre porque nosso cérebro tende a generalizar as informações - o modelo de homem para uma menina é o seu pai. Se o pai é mau, surge o engrama de que todos os homens o são.

Para desviar o foco do grande sofrimento de ver os pais brigando e seu lar ameaçado, ela puxava os cabelos. A repetição desse ato gerou uma mania que não estava mais no controle consciente - a tricotilomania. Seus pais perceberam que seus cabelos estavam cada vez mais escassos, e sua mãe viu o surgir da terrível "doença". No início, por desconhecer as causas psicológicas da tricotilomania, seus pais tentaram dissuadi-la com castigos e surras... Claro que isso só piorou o quadro. Sua vida tornou-se amarga, triste... Veio a depressão. 

Buscou ajuda psicológica e psiquiátrica, obtendo algum alívio, mas o problema voltava sempre que ficava nervosa. Arrancava tantos fios que tinha que usar peruca. Isso a atormentava dia e noite. 

 

Para piorar, por espelhar inconscientemente a imagem do pai nos demais homens, não conseguia nenhum bom relacionamento, pois sempre atraia homens semelhantes ao seu pai... 

Quando tudo parecia perdido, Lúcia tentou o suicídio. Tomou uma grande quantidade de remédios controlados e esperou que seu coração parasse... Mas, por algum motivo isso não aconteceu. Ela foi encontrada desmaiada no chão do seu quarto por sua irmã que sentira que algo estava acontecendo e veio às pressas. Foi socorrida no pronto socorro e recuperou-se. 

Buscando uma saída ela pesquisou no Google sobre soluções para tricotilomania, e me encontrou. Leu alguns relatos e viu o vídeo da Mariana Fonseca. Um raio de esperança surgiu em sua mente. Lúcia entrou em contato e marcou as sessões de terapia do subconsciente. 

Sua vida mudou completamente. Os antigos traumas foram acessados e ressignificados, e sua tendencia de repetir o sofrimento de sua mãe também sessou. Atualmente Lúcia é feliz e realizada na profissão e no relacionamento. 

*Nome alterado para preservar a privacidade da cliente.

 

Meu protocolo de Terapias do Subconsciente tem potencial para acessar e ressignificar qualquer bloqueio na mente. Não há problemas que não possam ser resolvidos com essa abordagem terapêutica!

 

Há um mundo de realizações fantásticas, prosperidade, saúde e bem estar aguardando o despertar de sua consciência. Venha conhecer nosso método multidisciplinar, onde várias metodologias são usadas para despertar o seu verdadeiro potencial.

 

ESSA ABORDAGEM TAMBÉM AUXILIA NOS RESULTADOS DE TRATAMENTOS MÉDICOS?

SIM, segundo a medicina tradicional chinesa, toda doença tem origem na mente. Os sentimentos e crenças afetam nosso corpo.

Doenças psicossomáticas sempre são causadas por memórias traumáticas ou crenças - ideias negativas - inconscientes ou não. A medicina chinesa, que busca tratar o corpo e a mente dos pacientes, afirma que o câncer de mama, por exemplo, está relacionado com o sentimento de rejeição da mulher por parte do marido ou namorado. Em meus 23 anos de prática em terapias alternativas, acompanhei centenas de casos em que nenhum tratamento médico ou alternativo produzia efeito, mas a psicoterapia do subconsciente trouxe rápida solução. Entre os casos que resolvemos estão a epilepsia, enxaquecas, síndrome do pânico, medo de dirigir, doenças consideradas incuráveis (autoimunes), e muitas outras. Não é curar, como o médico, mas restaurar os processos mentais que geram a saúde e bem estar. Segundo se pode observar, em muitos casos isso é suficiente para a cura.

Decida agora mesmo se libertar do sofrimento psicológico ou doenças de difícil tratamento. Nós garantimos sigilo total.

Adquira agora mesmo seu pacote de sessões de terapias do Subconsciente  - você pode dividir em até 18 vezes pelo PagBank - antigo PagSeguro. 

Para adquirir, clique no botão abaixo: 

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS

  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon

Endereço:

Alameda dos Jatobás, 904, Macacos, Nova Lima

Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais

Cel.: 31 997176560 - WhatsApp

Fixo: 31 2010 9950

email: valdivinopinheiro2010@gmail.com