Valdivino Pinheiro 

Hipnotista Master Practitioner

Licenciado por International Society off NLP - 199521

SOLUÇÃO PARA ENXAQUECA e DORES CRÔNICAS

Dor cruciante, pulsátil, acompanhada de enjoo e escotomas (brilhos e elementos estranhos flutuando no ar). Algumas vezes isso durava dias, e nenhum remédio fazia passar a crise. Essa era a rotina de Vanda Spoltti, mestra em pedagogia, até abril de 2014 Há 22 anos a professora tinha crises de enxaqueca até 04 vezes por mês, por 03 dias seguidos. A conheci na faculdade IESGO, em Formosa, Goiás, e lhe propus passar por meu processo terapêutico. 

Em 03 sessões Vanda Spoltti já havia acessado a causa da "doença" em sua mente subconsciente. Depois da resignificação fizemos o alicerce da terapia em mais duas sessões, para garantir que o problema não mais voltasse. 

Em meados de 2018 mantivemos contato e a professora confirmou nunca mais ter tido qualquer sinal de enxaqueca.

ALÍVIO IMEDIATO DA DOR DE CABEÇA E OUTRAS DORES

Essa técnica se baseia nos recentes conhecimentos sobre como a mente altera a realidade a partir do que imaginamos, usando imagens mentais.  Esse exercício de imaginação tem efeito para passar uma crise de dor de cabeça e outros tipos também, embora não seja uma terapia em si, faz passar a crise. O  resultado é imediato.Funciona para qualquer pessoa capaz de usar a imaginação. 

O livro "Psicologia" - Myers, 2012, página 196, faz referência a importantes estudos sobre o controle da dor usando distrações mentais, com uso do PET SCAN e mapeamento cerebral para detectar a atividade cerebral em tempo real. A técnica tem base científica, portanto pode usar com segurança. 

Para acessar o "analgésico mental" clique no link abaixo. 

MILAGRE?

Radicler Alves de Matos, de Guarani de Goiás, me procurou com um caso bastante evoluido de mal de Chagas, diagnosticado por médicos do Hospital Beneficiência Libanesa de Goiânia, Goiás. Ele fora internado depois de ficar quase 100 dias sem evacuar, com os intestinos obstruidos por fibroses e fecalomas enormes. 

Infelizmente (ou felizmente), ele não pode passar pela cirurgia que retiraria os fecalomas e fibroses e, possivelmente o obrigaria a usar a bolsa de colostomia por muito tempo - talvez até o fim da vida... 

Quando chegou a mim havia 112 dias que não evacuava - veja o vídeo acima.

Através da terapia do Subconsciente o induzi a crer que estava curado, conforme a psicologia analítica, de Carl G. Jung  - algo que parece ritual religioso, mas tem fundamento teórico bem abalizado. Faço isso sempre que aparece um caso onde os meios comuns falharam - as famosas doenças sem cura pela medicina. Aplico a hipnose para colocar a pessoa em estado de profundo transe e aplico a terapia dos arquétipos de acordo com as crenças da pessoa. Faço isso com total segurança, pois conheço como a mente funciona.

Voltando ao caso, Radicler conta que, 08 dias depois da terapia, embora sentisse que estava confiante, nada acontecera ainda. Ele estava debaixo de uma árvore, olhando para o céu, e orou a Deus, pedindo que o que eu lhe dissera se cumprisse. Nesse momento sentiu-se conectado, extremamente feliz e amado. Sua barriga começou a se movimentar e fazer barulhos estranhos. Ali mesmo ele abaixou-se e eliminou enormes fecalomas, fibroses e outros bloqueios que estavam em seu abdome. 

Um ano depois ele gravou esse vídeo, para dar seu testemunho de que tudo tem solução através da mente subconsciente. 

Se você acredita em Deus, certamente aceita que a sintonia da mente subconsciente com a realidade de Deus, onde a doença já foi curada sempre trará a solução. Meu papel como terapeuta é colocar a pessoa em sintonia com essa realidade. 

Sou cristão e acredito que tudo é Mente - a realidade é criada pela mente subconsciente. Minha terapia facilita o acesso a essa camada da mente, e abre as portas para qualquer tipo de solução que você deseja. 

PARA ADQUIRIR SEU PACOTE DE TERAPIAS E SER LIVRE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO AGORA MESMO:

Edited Image 2016-11-24 05-27-53

TUDO É MENTE 

Hermes Trismegisto

Embora gostemos da ideia de que a ciência tem todas as respostas, há muitas coisas que os cientistas ainda estão a bater cabeça para descobrir, mas os meios para compreender ainda não foram descobertos. Isso, porém, não invalida os fatos que podem ser observados em diferentes lugares do mundo - fenômenos considerados estranhos somente pelo fato de não haver explicação cientifica disponível. 

A Mecânica quântica (parte da física que estuda os eventos quânticos) descobriu que o simples fato de alguém observar algo interfere com a energia que forma esse objeto. A homeopatia, por exemplo, se baseia na tese de que a água pode ser influenciada, tornando-se portadora de uma memória de cura ou de doença - isso tem muitos antagonistas, dada a dificuldade em reproduzir o fenômeno se a pessoa que está estudando o fato não conseguir manter o estado de neutralidade necessário.

 

Neutralizar a mente racional é tarefa difícil, senão impossível em nível consciente. Portanto, para facilitar esse processo, utilizamos a hipnose. Através do relaxamento induzido, da mente e do corpo, é possível acessar a camada da mente onde os "milagres" acontecem. 

Obviamente não induzimos ninguém a acreditar em fantasias. Sabemos que os fenômenos do Subconsciente são reais e nos focamos apenas nisso em nossas terapias. Os fatos são a prova que se requer para determinar se algo é real ou não. 

Em 1954 foi publicado no British Journal of Medicine um artigo sobre uma cura de ictiose congênita, pelo Dr. Eduard Mason, usando apenas hipnose. O médico hipnotizara um rapaz cujo corpo estava coberto de verrugas. Após colocá-lo em transe disse que as verrugas secariam e cairiam em uma semana, e que ele deveria voltar para reforçar a sugestão ao subconsciente. O Dr. Mason já hipnotizara muitas pessoas e sabia que a hipnose é efetiva na cura de verrugas.  

 

Graças á terapia com hipnose o rapaz teve seu corpo completamente limpo das  verrugas e elas não voltaram. 

 

O médico não sabia, ainda, que as inúmeras verrugas na pele desse rapaz eram produzidas pela ictiose congênita (doença autoimune incurável pela medicina). 

Um colega médico que cuidara do caso antes, ao saber da cura procurou o Dr. Mason para saber como conseguira essa façanha inédita na medicina. Quando soube que fora pela hipnose ficou cético, e perguntou: Você sabia que esse rapaz tinha ictiose congênita? O Dr. Mason respondeu que não sabia, imaginara que aquilo fossem verrugas comuns... 

O caso foi publicado e centenas de pessoas o procuram com a mesma condição clínica, mas nenhuma delas foi curada... O médico afirmou à reportagem do Discovery Channel, que não conseguia mais acreditar na cura, pois sabia que a doença era incurável. Somente em agosto de 2014, com a publicação do estudo sobre comunicação subjetiva entre os cérebros, pelo departamento de neurociência da Haward Medical School, no Plos One,  ficou claro que a descrença ou crença do médico influencia o paciente. Este estudo demonstrou a possibilidade da comunicação entre um cérebro e outro independente da distância - os testes foram feitos a até cinco mil milhas -mais de 8.000km. 

 

O efeito placebo é uma realidade na medicina, mas ele só acontece quando a pessoa realmente acredita que o medicamento é verdadeiro. Assim, em 60% dos casos a cura acontece, mesmo que os comprimidos sejam feitos de farinha...  Essa mesma proporção é conseguida pelos medicamentos efetivos - ou seja: TUDO É MENTE!

 

O efeito placebo é a prova científica de que a cura acontece quando é possível induzir o indivíduo a acreditar sem reservas que está curado. Isso jamais será conseguido pelas terapias convencionais baseadas no comportamentalismo, uma vez que elas desprezam a existência da mente subconsciente. 

Para que a camada subconsciente seja acessada é preciso que a camada racional esteja "adormecida", em transe. Por isso a hipnose é uma das ferramentas mais efetivas para a terapia do subconsciente. 

SE VOCÊ JÁ SE CANSOU DE FAZER TERAPIAS BASEADAS NA MENTE RACIONAL, CHEGOU A HORA DE EXPERIMENTAR ALGO QUE JÁ DEU PROVAS DE SER MUITO MAIS EFETIVO. 

ADQUIRA SEU PACOTE DE TERAPIAS DO SUBCONSCIENTE AGORA MESMO - CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO: 

Edited Image 2016-11-24 05-27-53
  • Facebook App Icon
  • Google+ App Icon

Endereço:

Alameda dos Jatobás, 904, Macacos, Nova Lima

Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais

Cel.: 31 997176560 - WhatsApp

Fixo: 31 2010 9950

email: valdivinopinheiro2010@gmail.com