top of page

RESOLVA SEUS PROBLEMAS RAPIDINHO


 

Dores de cabeça, insônia, raiva e medo acompanhavam George diariamente (nome alterado para preservar a privacidade do cliente). Às vezes parecia que ia perder o controle, e algumas outras vezes o perdia de verdade... Estava assim há mais de um ano, piorando cada vez mais. Finalmente resolveu pedir ajuda a um psiquiatra que lhe recomendou alguns remédios relaxantes e um psicotrópico mais forte, pois já apresentava sintomas sérios de descontrole emocional.

Houve algum alívio por dois meses, mas tudo ficou como antes, mesmo usando corretamente a medicação. Sua libido também foi prejudicada, pois um dos remédios tinha esse efeito colateral. Enfim, parecia sem saída.

Quando soube por um amigo que existia uma forma de resolver seus problemas sem ter que usar remédios se mostrou cético. Como não tinha muita alternativa, resolveu vir me consultar. Chegou taciturno, fechado, indisposto, mas logo percebeu que havia algo além do que ele sabia.

Comecei fazendo sua dor de cabeça passar em dois minutos, o que o deixou muito impressionado (uma forma simples de fazer isso está disponível em meu site). Começamos aplicando algumas ferramentas de Programação Neurolinguística, para aliviar alguns dos principais sintomas. A rapidez dos resultados deixaram George boquiaberto.

Realizamos um contrato de Life Coach, para ajudá-lo a reequilibrar-se, e também combinamos 03 sessões de terapia em separado.

Dois meses depois, George estava completamente mudado. Tinha um belo sorriso e motivação para continuar seu casamento, que, antes, estava no fim. Também estava muito mais produtivo no seu trabalho, e até recebeu elogios do seu chefe. Sua saúde melhorou muito com o programa de exercícios e alimentação saudável que adotou.

Para combater o estresse passou a meditar meia hora por dia. Isso, inclusive, o tornou mais criativo. Enfim, tudo ficou melhor.

Este caso real é um entre muitos que tiveram êxito ao me contratar como terapeuta e coach.

Uma vez que nosso cérebro é o responsável por tudo que nos ocorre, é lógico imaginar que uma reprogramação se faz necessária quando as substâncias químicas que regulam o comportamento estão desajustadas.

Você já percebeu que sente uma descarga de adrenalina quando fica tenso ou com muita raiva? Isso é um processo físico-químico comandado pelo cérebro. Tudo; sua digestão, seu humor, sua energia, sua saúde em geral; tudo isso depende exclusivamente de comandos que o seu cérebro envia para as glândulas do seu corpo.

Ter boa saúde e bem estar depende, portanto, de ter uma boa programação neurolinguística; seu cérebro precisa estar bem para que você esteja bem.

O que você investe em Life Coach ou terapia de efeito rápido, rapidamente lhe é devolvido multiplicado em forma de bem estar e maior produtividade. Experimente e perceba que é verdade.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page