SOLUÇÃO PARA
TRANSTORNOS EMOCIONAIS
MANIAS E VÍCIOS
20 ANOS DE PRÁTICA
CLÍNICA EM TRATAMENTOS PARA:
-
Depressão
-
Insegurança
-
Medo de Dirigir
-
Relacionamentos conturbados
-
Dores Crônicas
-
Doenças sem causa conhecida
-
Vicio em Álcool, Fumo ou Drogas
-
Compulsão para Comprar
-
Ansiedade
-
Insônia
-
Crises de Pânico
-
Automutilação (ferir a si mesmo)
-
Afetos Infelizes (emoções negativas)
-
Medo de Desafios
-
Medo de Responsabilidades
-
Problemas Familiares
-
Obesidade ou Anorexia
-
Compulsão por Comida
-
Tricotilomania (Mania compulsiva de arrancar os cabelos).
Sobre
"A Mente está em si mesma, e pode fazer do céu o inferno, e do inferno o céu".
Ralph Waldo Emerson
Olá, que bom que você chegou aqui!
Se já se cansou de buscar soluções que apenas arranham a superfície e não resolvem a causa real da sua dor emocional ou física, saiba que há um protocolo que vai além da psicoterapia compotamental. Oferecemos aos nossos clientes o caminho para acessar as causas reais do sofrimento psicológico, através de terapias que atuam diretamente na mente inconsciente e subconsciente.
História
Antes de ser um terapeuta do Subconsciente eu também buscava soluções para as dores emocionais que me afligiam. Tinha Epilesia, hiperhidrose crônica e outras anomalias. por décadas busquei respostas na medicina e nas terapias comportamentais, mas a solução parecia cada vez mais distante. No entanto, após estudar as teses de C. G. Jung, percebi que a resposta estava nas memórias do meu inconsciente. Tudo foi resolvido com essa modalidade de terapia que abrange a mente inconsciente. Desde 2004 me tornei um terapeuta capaz de resolver problemas que as terapias convencionais não resolvem. Milhares de pessoas tiveram seus problemas resolvidos com meu protocolo de terapias do subconsciente e inconsciente. Chegou sua hora de se libertar também!
Se você é uma pessoa cristã ou de outra religiião, fique tranquilo(a); nossa terapia é baseada na psicologia analítica, protocolos de reprocessamento psicossomáticos, sem necessidade de uso de hipnose e sem envolvimento com dogmas ou questionamentos à sua fé. Para o terapeuta o que importa é que a dor ou problema que o cliente veio tratar seja solucionada.